Ilustríssimo maestro Ewerton Luiz, esse arranjo é muito bem feito e muito bonito, de acordo com o audio quem sola é Tenor e Soprano, mas as partituras dos referidos instrumentos não vieram com os solos, se o senhor tiver essas partituras por favor enviar pra meu email, antecipadamente agradeço.
Amigo Jailson o original foi composto para trompete ficando opcional para qualquer instrumentos a melodia do solo esta escrita na grade para primeiro trompete e na referida partitura de primeiro trompete.
Ilustríssimo maestro Ewerton Luiz, esse arranjo é muito bem feito e muito bonito, de acordo com o audio quem sola é Tenor e Soprano, mas as partituras dos referidos instrumentos não vieram com os solos, se o senhor tiver essas partituras por favor enviar pra meu email, antecipadamente agradeço.
Amigo Jailson o original foi composto para trompete ficando opcional para qualquer instrumentos a melodia do solo esta escrita na grade para primeiro trompete e na referida partitura de primeiro trompete.
Muito bom. Adorei essa música. Você está de parabéns