Washington Luiz Gomes

Arranjo: Próprio Compositor

Formação: Banda de Música

Gênero: Valsa

Arquivo: PDF

Fonte: Washington Luiz Gomes

Download “Ósia no Bandolim”

Baixado 52 vezes
pdf
Partitura anteriorPout Pourri Ray Conniff
Próxima partituraOuro Negro [v. 3]

3 COMENTÁRIOS

  1. Excelente ideia desse grande Maestro Washington em homenagear a Dra. Ósia, com uma música nominada e dedicada a ela.
    Além de prima, Dra.Ósia sempre foi uma companheira inseparável de D. Mazé do Bandolim, tendo, inclusive, tocado junto com ela no lançamento do CD-Terra dos Bandolins, no BNB Clube de Fortaleza.
    Parabens à homenageda e ao disttinto Maestro pela ideia!

  2. Adonias, obrigada pela deferência, A valsa é lindíssima, como todas as peças do maestro Washington. Para completar puz uma letra, que se tivesse de titular seria “FALANDO COM O SOL”. Publicando: Falando ao sol nascente, / Em pleno amanhecer / Mostrou-me o céu tão lindo / E a natureza prestes à morrer. / Oh! Não aguento mais, / Grande é o meu penar / Eis meu brado de socorro / Vem me ajudar!… /Cachoeiras definhando / Choro e muito desatino. / Os rios quase naao chegam ao mar / Que é o seu destino… / Ai meu Deus! / Já é hora de encontrar / A grande solução / O tempo não espera jamais… / Não destrua o planeta / E viva muito mais. Um grande araço primo.

    • Adonias, vou fazer outro poema para a valsa. Alcileide sugeriu que uma música tão linda merece algo muito festivo. Que eu posso chorar pela natureza, mas não nesta valsa, não. Concordei. Aguarde,Um abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!