Passo de Anjo [v. 2]

1
3688

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pelo site e é claro de disponibilizar partitura dessa grande orquestra que gosto muito.Se Count Basie,Duke Ellington,Stan Kenton e outros na certa indagariam surpresos:. O que é isso? Quem são esses caras? É o “brazilian bebop”? Resposta:. não rapazes é o frevo,é o frevo…..kkkk Forte abraço a todos.
    Carlos Roberto Rocha III

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!