Iniciou seus estudos musicais aos 12 anos de idade,na Banda Municipal Raimundo Santiago de Oliveira,sob orientação e regência do maestro Francisco Marcelo Pereira. Atualmente é maestro da referida Banda, onde foi músico trompetista, por um período de 8 anos. Durante esses anos, o Maestro tem se dedicado a formar novos músicos, onde tem participado de vários cursos na área da música, como : regência, prática de banda, gestão de banda etc…
Formação: licenciatura em música.
Pós-graduação em educação Musical.
Pós-graduação em musicalização infantil.
Pós-graduação em musicoterapia.
Pós-graduação em arranjo musical e produção musical.